quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CAKE ALIVE Portugal !!!





Entrada do Evento Cake Alive


Teresa Henriques, organizadora do evento, e Mike Elder


Paddi Clarck demonstrando, e eu traduzindo.



Paddi Clarck e eu.

Inicio da minha demonstração, na qual ensinei o Hibiscus Coccineus

Demonstração em prática

Montando o Hibscus



Eu e Mike Elder, preparando tudo para as demonstrações

Entrega do prêmios






O cake Alive foi um evento que aconteceu em Óbidos, Portugal. Um evento ao ar livre, dentro das muralhas do castelo d'Óbidos, num ar bem medieval e classico, o evento foi enorme e lindo.
Tive o prazer de ser convidado pela ANCD para estar presente dentro um dos profissionais internacionais, ao lado de grandes nomes como Mike Elder, Nhora de la Pava, Vera e Camila Madeira, Paddi Clarck e Genivieve.

Mais uma vez não posso deixar de agradecer a Teresa Henriques, presidente da associação que com muito amor e afinco conseguiu realizar esse evento não lindo e grandioso, e a ANCD pelo convite.

Mais uma vez os meus mais honrosos Parabéns a todos os competidores e todos que fizeram parte de lindo evento.

Um comentário:

  1. Que sucesso!!!! Tenho acompanhado a sua linda trajetória e sucesso mais do que merecido! Sou sua fã! Um grande beijo!

    ResponderExcluir