quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aulas Abril 2012


 
9 e 10 de Abril - Curso de flores de Açúcar: Especial Orquídeas - Nível I
Nesse curso você irá aprender todos os segredos para se fazer orquídeas de açúcar de maneira perfeita. Nossas inspirações são as flores naturais e enquanto as nossas de açúcar não ficam perfeitas não estamos satisfeitos. Impressione seus clientes e amigos, eles certamente vão perguntar se elas são de verdade. Abordaremos: massas de açúcar própria para flores (receita e execução), aramando pétalas, técnicas básicas, acessórios e equipamentos necessários, modelagem das flores: Orquídea Oncidium, Dendobrium, Catleya, Bamboo e Vanda.
12 horas de aula – das 12h às 18h em ambos os dias
Aula 100% prática – Máx 4 alunos



11 e 12 de Abril - Curso de Flores de Açúcar: Especial Tulipas e Gloriosas - Nível II
Esse é um curso exclusivo apenas para quem já tenha feito algum dos nossos cursos de flores de açúcar Nível I. Nesse curso você irá aprender todos os segredos para se fazer tulipas e gloriosas de açúcar de maneira perfeita. Nossas inspirações são as flores naturais e enquanto as nossas de açúcar não ficam perfeitas não estamos satisfeitos. Impressione seus clientes e amigos, eles certamente vão perguntar se elas são de verdade. Abordaremos: massas de açúcar própria para flores (receita), aramando pétalas, técnicas básicas, acessórios e equipamentos necessários, modelagem das flores: Tulipa Lisa (Triumph), Tulipa Crespa (Parrot), Tulipa Turca (Turkish), Gloriosa Tradicional e Gloriosa Japonesa
12 horas de aula – das 13h às 18h ambos os dias.
Aula 100% prática – Máx. 4 alunos


 
Dúvidas eventuais:
- Como faço para reservar uma vaga em um dos cursos?
Solicitamos que entre em contato via email: cursos@thekingcake.com.br ou tel: 55 11 28944078 com nome, telefone, email e qual(is) curso(s) deseja se inscrever. Para garantir sua reserva, é necessário fazer o pagamento de uma das parcelas antecipadamente, ou se preferir fazer o pagamento à vista antecipado.
- Devo levar alguma coisa nas aulas?
Não é necessário trazer nada, somente, se achar necessário, traga um avental. Recomendamos que venha com uma roupa confortável. Todo o que o aluno fizer em aula, ele leva para casa.

Um comentário:

  1. Sempre acompanhando seus passos,pois admiro muito seu trabalho.
    Quando voce tera' aulas de joias em acucar?

    parabens,

    Luciene Masironi
    http://lucienemasironi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir