sexta-feira, 23 de setembro de 2011

THE KING CAKE na Alta Gastronomia







Tivemos o enorme prazer de estar nas duas últimas edições da revista Alta Gastronomia. Na revista do mês passado, respondemos a uma questão de um leitor. E na edição desse mês, tivemos uma reportagem incrível. Agradecemos a todos da revista pelo carinho e dedicação com nosso trabalho. Há também na página seguinta uma receita de Brownie com pistache super especial. Vale a pena adiquirir a revista!

3 comentários:

  1. Essa valeu, né?! Parabéns a nós pela parceria de sucesso!! =)

    ResponderExcluir
  2. Nélson, teu sucesso é mais que merecido. Sabe, a cada dia eu descubro um cake desegner diferente na net e cada vez mais me convenço que nenhum, mas nem os internacionais se igualam a ti. Pra mi és TOP ONE!!! Tem uns bonitos é claro, tem gente que tem talento, mas como você, só existe você. E teu reconhecimento e teu sucesso vão ser ainda maiores, pois és muito talçentoso, um verdadeiro artista. Super ansiosa pra ver meu Super R. Bom dia. Boooooom fim de semana. Beijos, Cris Laus.

    ResponderExcluir
  3. Nélson, li a reportagem e eles retratam exatamente sua "obra" quando dizem que você atinge a perfeição. Eu sempre te elogiei muito, mas nunca disse a palavra certa, e eles dizem, tudo que você faz fica perfeito. Cada flor, cada modelagem, tudo atinge a perfeição. Só tô esperando pra ver a "perfeição" do meu Super R. SUUUUUUUUUUUUUCESSSSSSSSSSSSSSSO. Beijos, Cris Laus. PS: Digo "obra" porque você não faz só um bolo gostoso, suas mãos transformam pastar de açúcar em verdadeiras obras de artes perfeitas. Beijos.

    ResponderExcluir