sexta-feira, 9 de setembro de 2011

De volta a Portugal

Fazendo a torre-bolo de cupcakes junto aos queridos e excelentes profissionais: Catarina Rola, Cátia Henriques, Cristiano Louro, Fransisco Henriques, e Teresa Henriques
Transportar o bolo foi a tarefa mais tenebrosa, não foi fácil! mais de 60kg de bolo.
O trabalho de uma semana foi devorado em alguns minutos!!!!!
Demosntrando Flores de açúcar no Cake Alive - tulipa e orquídea phaleonopsis

Orquídea Phaleonopsis demonstrada
Worshop de flores de açúcar: Obrigado à todas as queridas alunas!

Workshop com técnicas de decoração em bolo: pintura com manteiga de cacau, bordado inglês, brush emboidery volumoso, linhas paralelas horizontais.

Reciclagem! Atualizando informações do último workshop.

Rosa Colombiana em açúcar oferecida à querida presidente Teresa Henriques.
Voltar à Portugal foi novamente um enorme prazer. Só tenho a agradecer a todos que me recebem tão bem.Foi uma honra conhecer novas pessoas, reencontrar alguns conhecidos. Dessa vez além dos workshops, tivemos também um grande evento promovido pela ANCD, o primeiro Cake Alive de Portugal, um consurso em que cada participante tem somente 2h para realizar um trabalho. Tive a honra de fazer parte do juri, e ver excelentes profissionais e excelentes trabalhos. Obrigado a todas minhas alunas, obrigado a todos que estiveram no Cake Alive, obrigado à Teresa Henriques pela constante luta pelo Cake Design portugês, obrigado Catarina Rola, Cristiano Louro, Cátia, Fransisco e Teresa Henriques, pelo trabalho em equipe que realizamos, obrigado à ANCD mais uma vez pelo convite e pela confiança em meu trabalho.
Parabéns à todos os participantes do concurso, vocês já são vitoriosos!
Um forte abraço Luso!!!!!
Fica apenas a saudade
Nelson

6 comentários:

  1. NOOOOOSSSSSSSSSSSSA Nélson, quantas coisas fizesse nas terras lusitanas nessasduas semanas que estivesse por lá. Tenho certeza que fizesse o maior sucesso. Adorei o post. Ah!!! E os elogios ao bolo e as flores foram muitos, só estou esperando as fotos. Parabéns e muito mais sucesso. Beijos, Cris Laus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo!! Que o seu sucesso seja cada vez maior porque você o merece. Continue sendo sempre essa pessoa humilde e maravilhosa que é. Beijos, Adalgisa Almeida.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nelson por ter aceito o meu convite para pertencer a este grupo que fez o Big Cake para oferecer a todos. Para nós foi um prazer receber voçe uma vez mais na nossa ANCD a ensinar esta bela arte.
    Obrigada pela rosa de açucar e da rosa de prata para a minha pulseira; adorei a minha prenda de aniversário::)

    ResponderExcluir
  4. oi Nelson, eu estive no Cake Alive, mesmo á sua frente no Workshops da orquídia.Adorei, amei, tanto a habilidade das suas mãos como a sua simpatia e serenidade.Um grande beijo.

    ResponderExcluir