segunda-feira, 18 de julho de 2011

Circus










Há muito tempo não fazia um bolo com o tema circo. E quando estava elaborando esse aqui, lembre-me de quando estava engatinhando no mundo do Cake design, me lembro até hoje do bolo que fiz para o aniversário de 1 ano do meu irmão caçula, além de ser o primeiro ano de vida dele, era meu primeiro bolo decorado que fazia para um evento especial. Infelizmente não consegui achar a foto dele para postar aqui, mas garanto que ele estava bem feio, muitissimo feio. Mas é para isso que serve nossos anos e bagagem de esperiência: para evoluir. Espero que tenham gostado desse bolinho aqui.

8 comentários:

  1. Tá lindo... Eu amo esse tema, pena q ainda não pintou nenhum pra eu fazer. Espero q alguns anos eu tb possa olhar minha evolução e ver o quão feio aram os anteriores... ainda to engatinhando nesse mundo!
    Vc é o máximo... divino como sempre... bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Nelson! Adoro CIRCO!!!! Estamos nos desencontrando na Facebook, se quiser me ligue para conversarmos 31 33448373 31 33448017. Beijos. Adalgisa.

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!! Nelson, fiquei muito feliz de te ver hoje na TV! Fantástico o seu vasinho! Um dia ainda faço um curso com vc, tenha a certeza! E esse bolo está maravilhoso!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nelson
    Vi seus vasinhos hoje no programa mulheres e adorei
    Realmente um trabalho lindo
    Parabéns
    Beijoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Nélson, na tv já, mais que merecido, né? És o MELHOR DO BRASIL, disso eu não tenho dúvidas. E esse circo está lindo. Parabéns e sucesso. Beijos, com muito carinho, Cris Laus.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, espero um dia chegar aos seus pés e fazer um assim, bjs Sucessosssssssssss..........

    ResponderExcluir
  7. Este foi o bolo do aniversário de 1 aninho do meu filho Giovanni. Estava maravilhoso!!!! Perfeito tanto no sabor quanto na decoração!
    Sem dúvida, inesquecível.
    Com certeza seus bolos sempre farão parte dos aniversários da família!
    Muito obrigada pela atenção e cordialidade no atendimento.
    Helen Fahl Laronga

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso! Inspiração pura para continuar meu aprendizado.
    Parabéns,
    Fernanda

    ResponderExcluir