sexta-feira, 24 de junho de 2011

Jasmim em Açúcar


Existem vários tipos de jasmim, essa é a versão mais comum, em tom rosado. São trepadeiras bem cheioras, e com ma flozinha encantadora, pode ser rosa, branca, amarela...

Um comentário:

  1. Olá Nélson, a cada post uma surpresa mais linda que a outra. Tô tentando deixar um coment aqui desde ontem e dá erro, aliás ontem mostrei teu site pra Dóris, da Coisas da Dóris, que é uma pessoa antenada e de muito bom gosto, e olha o que ela disse:
    Dóris sei que és admiradora de coisas bonitas, dá só uma olhada nesse site: http://www.thekingcake.com.br/ Olha o ícone bolos. O Nélson é um artista. Ah!! Tem uns quinze dias que estive na Coisas da Dóris do Iguatemi e fiz umas comprinhas. Bom fim de semana. Beijos.
    The King Cake - Home
    www.thekingcake.com.br..
    Ontem às 14:18 ·CurtirCurtir (desfazer) · ·
    ..
    Doris Sochaczewski Que máximoooo, nao conhecia e adorei...obrigada pela linda dica. que bom que gostou de alguams coisinhas da loja. obrigada! ;D

    SUCESSO cada vez mais Nélson, és o MELHOR do país e tenho certeza que figuras entre os mulhores do MUNDO, be vas arrebentar nesse NEC, que eu não sei bem o que é, mas deve ser um concurso. Boa semana. Fica com Deus. Beijos, com muito carinho, Cris Laus.

    ResponderExcluir