quinta-feira, 19 de maio de 2011

THE KING CAKE + PLANTATION no DEGUSTAR 2011

Vista Geral: THE KING CAKE + PLANTATION

Bolo decorado com Orquídeas Phaleonopsis e Vanda em açúcar

Bolo Decorado com tulipas lisas e crespas em açúcar

Mini-bolo em forma de vaso decorado com orquídeas Vanda em açúcar

Nelson, Keiko e Tássia, meninas da Plantation

Cupcakes decorados com borboletas de açúcar


Destaque para o bolo mote da Mesa: ares de elegância com doces flores de açúcar, numa composição desconstruída

No dia 17 de maio aconteceu no Espaço Villa-Lobos o DEGUSTAR 2011, foi uma noite fantástica com vários profissionais dos setores de gatronomia e decoração de enventos, juntos em busca de um único prol: contibuir com crianças carentes do Projeto Quixote, além da ONG Banco de alimentos.
A THE KING CAKE com parceria com a PLANTATION montou um jardim descontruído para um luxuoso chá da tarde em clima primaveril. Os resultados são esses que você veêm nas fotos. Além das flores de açúcar que decoravam os bolos, essas doces maravilhas também estavam distribuídas nos galhos acima.
Primeiramente agradecemos à Platation por essa maravilhosa parceria, à Marcia Costa da Çavá Eventos que orquestrou todos os fornecedores para essa fantástica noite, e a todos que de certa forma nos apoiaram em todos os momentos.
Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Nossa Nélson, nesse post já desse resposta pra minha pergunta no outro coments. Achei que o vaso era acúcar, mas custei acreditar que poderia ser tão perfeito. Mas vindo do talento das tuas mãos eu não duvido de nada. Te mandei um email, me manda resposta assim que puderes, sabes que eu sou ansiosa. Me manda também o valor desse vaso de flores bolo por email. És o TOP 1 da Confeitaria , Cris Laus.

    ResponderExcluir
  2. OI Nelson, parabéns! Ficou lindo.
    Muito obrigada pelo contato da loja na Inglaterra. Mandei o e-mail e deu tudo super certo, ela mandou entregar no hotel e chegou direitinho!
    abraços

    Otavia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nelson !!magnifico cada dia que passa tenho mais orgulho em te ter como meu menino!!!beijos grandes
    Teresinha

    ResponderExcluir