terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ACE OF CAKES no Fox Life

Assim como informamos anteriormente sobre a Estréia do Cake Boss no Liv, estamos ainda mais felizes de informar que vai estreiar nessa quarta-feira, dia 19 de janeiro às 23h, um dos reality show sobre bolos decorados que mais gosto: ACE OF CAKES.
O programa invade o studio de bolos de Duff Goldman (Charm City Cakes) em Baltimore e relata o dia a dia de um confeitaria agitadíssima e de altíssima qualidade, os bolos que Duff e sua equipe (de quase 20 pessoas) produzem são verdadeiras esculturas espetaculares. Não há limites para eles, tudo pode virar bolos perfeitos.
É interessante, pois podemos acompanhar como e exaustivo, mas tambem maravilhoso trabalhar assim. Há semanas que Duff tem que produzir mais de 40 bolos!!! Enormes!
Eu já tive o prazer de assistir às 3 primeiras temporadas em DVD's (DVD's à venda somente na Amazon americana), mas o programa se não me engano, já passou da sétima temporada, exibido pelo cana Food Network, que quem sabe um dia pode ser transmitido via TV à cabo para o Brasil.
Esperamos que o FOX LIFE exiba todas!!!
Aliás, o canal será meceredor de um post do futuro....

Grande abraço

Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário