sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CUPCAKE - Modern and Simply


Foto: Henrique Maeda

3 comentários:

  1. Lindas as flores, detalhes e tudo o mais no blog! Estou encantada e não consigo parar de olhar! Não sabia que, periodicamente, ministram cursos! Tenho super interesse, para poder visualizar efetivamente um Mestre esculpindo essas maravilhas! E saber como é possível chegar à perfeição, como faço para saber as datas? Vocês entram em contato comigo?
    Beijos e PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO,NÃO CONHECIA,ACABEI VENDO NAS REVISTAS VOGUE NOIVA E MANEQUIM NOIVA...
    SOMOS UMA EMPRESA DE DECORAÇÃO PARA EVENTOS EM GERAL,ESTAMOS SEGUINDO VÇ NO SEU BLOG.
    PARABÉNS MAIS UMA VEZ,SUCESSO.......
    ABRAÇOS
    LS DESIGN STUDIO
    LEANDRO SOUSA/SIDNEI MARIANO
    www.lsdesignstudio.com.br
    www.lsdesignstudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu li sua matéria na Revista Vogue Noivas, e ameeeeeeei seu trabalho!
    Vou pensar em algo para encomendar com vc no meu chá de cozinha ano q vem!
    Parabens pelo trabalho!
    Vou fazer um post seu no meu blog!
    :)

    ResponderExcluir