segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Curso de Jóias em Açúcar

- 17 e 18 de Agosto: Jóias em Açúcar
Curso inédito e maravilhoso. Serão ensinadas técnicas exclusivas de como imitar cravejados em diamante, transparências, ouro, prata e bronze. Ensinaremos a fazer: Dois broches em açúcar, um usando a técnica de cravejado, e outro usando pedras transparentes em isomalte; um monograma cravejado para topos de bolo, duas fivelas diferentes, um colar de pérola, pedras como rubi, diamantes, esmeraldas ( com transparências) usando isomalte. Um curso que realmente vale a pena!

Aula prática

12h total de aula

6 comentários:

  1. Que máximo, nunca vi nada parecido! Deve ser um curso bastante interessante!!!!! Pena que moro no Rio! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gente, incrível esse curso! Deve ser o máximo, pena que eu tô no RJ!

    ResponderExcluir
  3. Nunva ví, deve ficar lindao, minha primeira visita ao seu blog, fiquei maravilhada, descullpe a ignoranci, as flores são de açucar dá pra comer é iso mesmo.......boa semana pra vc.....bjks....GIL

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Nelson!
    Q delicia de trabalho, literalmente falando. Sabe, li sua historia e fico pensando que quando as coisas tem que acontecer, elas acontecem de uma forma linda. Fiz um curso da Wilton aqui nos Estados Unidos a 10 anos atras, qd me mudei, adorei o curso, mas nao conseguia identificar o q estava faltando. Quando fui fazer a festa de cha de bebe da minha filha, fui ao Brasil e comprei todos os dvds de festas e revistas, e eu decorei meu cha de bebe e confesso Nelson, trabalhar com baloes eh a minha arte, eh o q eu amo e quero para minha vida.
    Parabens pelo lindo e maravilhoso trabalho.
    Beijos de bemmmmmmmmmmm longe!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Nelson... Muitos parabéns pelo seu trabalho. Lindo de morrer. Sou portuguesa e tive conhecimento de que vai dar cursos em Portugal. Adoraria poder fazer pelo menos um, mas.... lamentavelmente a economia nao me permite pagar o valor do curso. Espero sinceramente que volte noutra altura... Mais uma vez parabéns! É lindo o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Uma amiga comentou comigo sobre essa técnica e tive que ver para crer...espetacular!!
    Vc é cheio de dons e um profissional talentoso!!

    ResponderExcluir