segunda-feira, 28 de junho de 2010

PRÓXIMAS AULAS - Julho 2010

Nossas aulas são focadas para fazer com que você aprenda com maestria tudo que fazemos. Não importa se a aula é básica ou avançada, na THE KING CAKE nós cobrimos qualquer necessidade sua. Nossas aulas são sempre práticas e podem funcionar em turmas ( de no máximo 4 alunos) ou em aulas particulares ou em duplas. As aulas em turmas são previamente agendadas por nós, e o calendário fica sempre disponível aqui no blog. Caso deseje aulas particulares ou em duplas, entre em contato conosco para encaixarmos uma data perfeita para você.

Abaixo segue o calendário de aulas dos mês de Julho:
-5, 6 e 7 - Curso Master de Flores de Açúcar - Nível I
Nesse curso você irá aprender todos os segredos para se fazer flores de açúcar de maneira perfeita. Nossas inspirações são as flores naturais e enquanto as nossas de açúcar não ficam iguais às naturais não estamos satisfeitos. Impressione seus clientes e amigos, eles certamente vão perguntar se elas são de verdade. Abordaremos: massas de açúcar própria para flores (receita e execução), aramando pétalas, técnicas básicas, acessórios e equipamentos necessários, modelagem das flores: Oruídeas cymbidium e phaleonopsis, Daphne, Gérbera, Lírio Stargazer, Stephanotis, Rosa Delilah, Copo de leite (calla), Freesia e Lírio do Vale - todas elas com seus respectivos botões e folhas.
Aula 100% prática
21h total de aula
-13 e 14 - Bolo em formato de Caixa Xadrez
Vamos abordar nessa aula princípios básicos: massas, recheios e coberturas. Batendo a massa, fazendo o recheio. Técnicas de como deixar o bolo lisinho e perfeito para receber a pasta americana. Cobrindo o bolo quadrado e mostrando como deixar o bolo bem reto e com quinas.
Com estacar o bolo para receber o andar superior. Aprenda a fazer um lindo laço múltiplo para arrematar.
Aula 100% prática
12h total de aula
- 20 e 21 - Curso de Flores de Açúcar: Especial Orquídeas - Nível II
Para fazer essa aula é necessário ou já ter feito alguma aula de flores aqui no nosso atelier, ou ter um pouco de experiência no assunto. Abordaremos algumas técnicas especiais além das básicas. Orquídeas a serem modeladas: Orquídeas Bamboo, Catleya, Vanda, Oncidium e Dendobrium
Aula 100% prática
12h total de aula
- 22 - Cupcakes!
Venha aprender a fazer essas pequenas maravilhas que são um sucesso em qualquer lugar e ocasião. Aprenda a fazer as massas, métodos de rechear, coberturas diversas e decoração com pasta americana.
Aula 100% prática
6h total de aula
Em breve fotos e banners do será ensinado nessas aulas!!!


Para se inscrever, entre em contato por email: cursos@thekingcake.com.br ou por telefone: 11 28944078




Abraços!!!


Semana que vem postarei as aulas de Agosto...

3 comentários:

  1. Olá Nelson, veja meu email: veraluces@hotmail.com. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi! Amei a cara nova do blog...ficou realmente especial.E com minha foto!!!
    Aguardo aquele curso maravilhoso (inédito!), sou a primeira da fila, hein?

    Bjs da Fran (the first)

    ResponderExcluir